Good Bye November - Playlist ♪

Ah, meu povo, amanhã é o último dia de novembro, CREDO, O ANO TA ACABANDO !!! É, e nada melhor pra encerrar o mês do quê uma boa playlist ! Faz um tempinho que não apareço um uma aqui, e hoje vim com minha playlist com uma música de cada banda que eu mais ouvi (pelo celular) esse mês :

1 -Liquor Store Blues - Bruno Mars


Me dê uma dose pela minha dor. Uma tragada pela minha mágoa. Fico zoado hoje, eu estarei bem amanhã.

2 - Love is Such a Crazy Thing - Pink

Amor, amor é uma coisa tão louca. Nunca entendi a maneira, eu fui suposto a sensação. O amor é real

3- Cowboy - Banda uó


Se lembra, de quando eu peguei fiado lá na Venda, foi tudo para te agradar, entenda. Tudo que eu fiz, somente, foi por Amor.

4- Fora Mônica - Vivendo do Ócio


Agora eu vejo não importa o que eu faça você nunca deu valor. Eu já estou de saco cheio dessa merda, o meu amor por ti já se esgotou

5- Haven't Meet You Yet - Michael Bublè


Não estou surpreso,nem tudo dura. Parti o meu coração tantas vezes, eu parei de contar. Converso comigo mesmo, eu jogo conversa fora, fico animado e depois eu fico deprimido.

6- We Found Love (Cover by Boyce Avenue)


Diamantes amarelos à luz, e estamos lado a lado. Como sua sombra atravessa a minha. É o que se paga pra estar vivo

7- João de Barro - Leandro Léo

O meu desafio é andar sozinho, esperar no tempo os nossos destinos. Não olhar pra trás, esperar a paz o que me traz a ausência do seu olhar.


Então é isso gente, espero que tenham gostado desse meu mix musical de Novembro.

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário