Sobre agradecimentos e amor!

Hoje quero agradecer. Na verdade, venho querendo ha tempos, mas agora resolvi por em prática. Não vim agradecer por nomes, não preciso, e acabaria deixando alguém de fora. Mas vim agradecer fatos, sentimentos.


Agradeço a vocês, que me olharam e me disseram que eu sou capaz do que eu quiser. Agradeço a vocês que me sorriram, e apoiaram a cada decisão que eu tomei. A vocês que se interessaram pela minha vida, e estão do meu lado em casa mudança que eu passo.

Agradeço à vocês, que mesmo eu não seguindo os teus exemplos, me ensinaram a viver la vida loca. Vocês que me ensinaram que eu posso ser quem eu quiser. Que minhas atitudes só dependem de mim. E que sou uma pessoa maravilhosa do jeito que eu sou. Sem tirar nem pôr.

Agradeço á vocês que me inspiram. A vocês que escrevem, cantam, tocam, e com esses atributos me fazem crescer um pouco a cada coisa que vejo de vocês. A vocês que fotografam, e me fazem acreditar que também posso.

Por fim, agradeço á vocês que estão ao meu lado hoje. Que estiveram ao meu lado ontem, e até a vocês que ainda virão a estar do meu lado. Porque vocês me fizeram crescer. Porque se hoje eu sou quem eu sou, devo muito à vocês.

E quero sim, além de agradecer a geral por tudo acima, quero agradecer algumas pessoas em especial.
Quero agradecer a Biah, Leo, Mari, Renata, Thaia e Valéria. Quero agradecer por vocês terem me transformado na melhor pessoa que eu poderia ser. Por estarem do meu lado, por me ensinarem valores e me mostrarem que a vida é ótima, e que é melhor com vocês.
Obrigada Tassy, Menoli, Frango, Gu, por me acolherem sim nos braços de vocês, e me mostrarem que sou boa do jeito que eu sou. E por me ensinarem a viver como eu idealizo.
E Obrigada Lelê, por me mostrar nesse ano que passou, que eu consigo conquistar amigos com meu jeito,mesmo voce vindo falar comigo, rs,  e que, ainda mais que isso, consigo amar as pessoas quase sem conhecê-las, apenas por me identificar.

Sem citar nomes, vocês, meus amores, me fizeram estar onde estou hoje. Me fizeram a mulher que eu sou hoje. E é , por um pouco de culpa de vocês, que estou hoje em uma faculdade, em uma cidade que são realizações de sonhos e vontades. Obrigada. Muito obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário