Eu ví Vai que dá certo


Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo, Vaguinho , Amaral  e Tonico se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado. FONTE: http://www.adorocinema.com

O elenco do filme não me trouxe muita confiança apesar de ter Danton Mello, Lucio Mauro Filho, a parte que me desmotivou foi Fabio Porchat, não sou muito fã de algumas coisas dele na internet, Gregório Duvivier, que achava fraco, e Bruno Mazzeo, não sou nada fã do Humor dele. Mas basta o filme começar para as idéias mudarem.
Vai que Dá Certo : foto
"Sera que o batman matava o James Bond ?" -  Imagem: DIVULGAÇÃO
Com um humor mais leve que os besteiróis brasileiros, o filme me fez rir muito. Suas piadas são ótimas, fáceis de entender, e gostosas demais. A comédia do filme me fez sair do cinema com o fígado desopilado e a barriga doendo. haha

Mas minha maior surpresa foi o Gregório Duvivier, que deixou de ser apenas o namorado da Clarice Falcão psra mim, rs. Gregório tem um talento incrível, é um bobão no filme, e um bobão que nos faz querer levá-lo pra casa! Seu talento mostrado nos vídeos é pequeno perto do que ele pode fazer, e se seguir e investir na carreira de ator, vai longe. Muito longe. Não vá pra globo, Gregório, por favor. rs
Se alguém souber de onde a imagem é, avise. rs

Achei o sotaque paulista um pouco exagerado, mas, isso é comédia não é? Pegar o que vivemos no dia a dia e exagerar. rs


Mais uma vez, o cinema brasileiro me surpreendeu. MAS, com suas falhas de sempre, não é?
Uma abertura fraca, um pouco desconexa com o filme. Tem pouco sentido uma abertura de atari, sendo que o foco não são os games.
E o final, não vou contar como foi aqui, mas foi fraco. E me fez pensar: Que porcaria de final é essa? Podia ser melhor escrito.

Tirando estes detalhes, me encantei pelo filme, pela montagem fotográfica de algumas cenas, pela trilha sonora ( Branco, seu lindo) e pela clareza da história.

Parabéns criadores e executadores deste projeto! É um filme que eu super indico á qualquer um, pode assistir que teu humor vai melhorar muito.

Se alguém souber de onde a imagem é, avise. rs

 E você? Já viu o filme ? Tá afim de ver? Conta pra mim aqui nos comentários (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário