Meu primeiro amor ou o que fazemos.

Ha 10 anos atras, conheci o amor da minha vida!
Foi esse amor, que me ensinou a ser mulher. Me ensinou a dar valor a menos das coisas. Esse amor me fez crescer logo, me fez ser independente, e deu frutos incríveis. Esse amor me trouxe os melhores amigos do mundo. Me ensinou a sorrir nas dificuldades.


Esse amor, me deu dez leis importantes. Dez leis que todos deveriam seguir.
Meu amor me disse para ter uma só palavra , e que minha honra vale mais que minha própria vida. Me ensinou que tenho que ser fiel ao que digo, e à minha moral.
Meu amor me disse para ser leal. Ser leal com meus ideais, com a minha pátria, com o próximo. Ser leal a Deus.
Meu amor me disse para estar sempre alerta para ajudar o próximo, e fazer todos os dias uma boa ação.Que ajudar ao próximo é a minha missão na terra. Fazer o bem todos os dias, é meu grande dever.
Meu amor me disse para ser amigo de todos, e irmão dos demais amores. Me disse que não tenha inimigos, que não julgue pela capa, que não guarde rancores, e ame a todos igualmente.
Meu amor me disse para ser cortês.
Meu amor me disse para ser bom para os animais e para as plantas. Disse que eles são a base da nossa vida, e a maneira de viver mais sensata é respeitando-os.
Meu amor me disse para ser obediente e disciplinado. Ele não disse para me subordinar a tudo, mas para ser obediente aos superiores, e ter disciplina em tudo na minha vida.
Meu amor me disse para sorrir nas dificuldades. Me disse que, por mais que o mundo esteja de ponta cabeça, o sorrio faz do dia um pouco melhor.
Meu amor me disse para ser economica e respeitar o bem alheiro. É o único dos mandamentos, que em parte preciso aprender.
Meu amor me disse para ser limpo de corpo e alma. Ele me disse que devo ser limpo de corpo, sem drogas, sem maltratar meu corpo. E me disse para ser limpo de alma, ser fiel, ser sincero, ser simples.

Meu amor me disse, mais do que tudo, que tenho que amar ao próximo. Ele me ensinou que a vida é mais que uma redoma de vidro.
Meu amor tem mais alguns milhões de amores.Que assim como eu, os tem no coração e na mente.
E sabe, meu amor pode ser o primeiro amor deles. Pode ser o segundo, terceiro. Mas tenho certeza, que também é o maior amor.

Não tenho ciúmes, quanto mais gente amando o meu amor, mais gente boa no mundo.

Meu amor me deu os maiores presentes, as maiores dádivas da minha vida. Me deu os melhores momentos, as melhores histórias.
Meu amor se chama Movimento Escoteiro. E Hoje é seu dia. ( Zum-bari-bari-zum - ba - ba)

Um dia, ha 10 anos, me perguntaram: O que o escoteiro faz? Eu digo, até hoje, quando perguntam, que eu não sei o que responder. Só sei que sou feliz nele, e que você deveria experimentar também. É a melhor droga de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário