Sobre Pedro, ou como amar João e Irene.

Nos últimos meses me encantado pelo trabalho de Pedo Fonseca, ele é escritor, direitos e roteirista pernambucano ( é isso Pedro?). Sei muito pouco sobre o Pedro, não consegui achar nada mais na internet, mas não é exatamente sobre a vida dele que vim falar, e sim sobre seu trabalho.

Pedro tem desde 2012 uma Loja de Histórias. E o que se vende nessa loja? Nada. É. Exatamente nada. É uma loja de escambo, uma das melhores que já vi. Mas não é escambo de qualquer coisa, é específico, você envia sua foto para ele, e ele em troca, te oferece uma história sobre a foto. Ele não quer saber onde foi tirada, não quer saber como foi. O objetivo? Treinar o olhar( o seu) e o verbo(o dele).

Para onde a mulher vai, então?Nunca se sabe. Eis aí uma coisa que nem Eu, nem o Outro lá, sabemos.
Com suas histórias, nos faz viajar para outro mundo. Fico horas lendo e re-lendo suas histórias, apreciando as fotografias enviadas, e encantada pelo seu talento. Acredito que a missão dele é nos fazer viajar, imaginar continuações para histórias, e mais do que isso, nos fazer ficar cheios de vontades para escrever nossas próprias histórias.

Aí vocês me perguntam: o que tem a ver o João e a Irene? Simples. É o outro projeto do Pedro, o site Do Seu Pai.

No dia 29 de janeiro de 2013, pensei em escrever um livro de histórias infantis. O livro, este blog. As histórias, reais. E os infantis são meus filhos, João e Irene (tudo bem, às vezes também entro na categoria infantil). Mas isso já seria um outro blog, uma outra história. Seja bem-vindo. Esse aqui é um blog de pai para filhos. Com todo o amor que tenho dentro e fora de mim. - Pedro Fonseca
Primeiro, conheçam:
Irene
 Em cada um dos seus dias de vida, você acordou sempre assim, sorrindo. Todos os dias. Todos. Eu disse todos.

João

Antes de ver este projeto, ja era encantada pelo João através do facebook , mas com esse site, Pedro nos faz apaixonar pelos seus filhos. Contando fatos do dia-a-dia, dando ensinamentos, ou apenas mostrando como os ama. Pedro nos mostra textos que, além de lembranças para seus filhos, nos dá ensinamentos de vida, e nos faz pensar em muitas coisas da nossa vida.


Com todo meu amor, venho apresentar para vocês seus projetos ( que são conhecidos, e amados por mim)
- Loja de Histórias
- Do Seu Pai
- Facebook

Apaixonem-se por João e Irene, conheçam sobre Pedro, e se encantem por seus textos e fotografias.

Ps: Se por um acaso, as fotos não foram autorizadas à ficar aqui, peço que me avise para retirá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário