Qualquer semelhança com a realidade, (não) é mera coincidência.

A música começou. (Aí eu parei pra pensar.)

Foi andando pela São João que ele apareceu. E meio do nada, confesso. Foi abrir os olhos e apareceu. Acho que foi mágica. Porque hipnotizou. Não sei nada dele. Não sei de onde veio, não sei pra onde vai. Nem sei se , por um acaso do destino, ainda iremos nos cruzar. Até alguns momentos, nem lembrava seu nome.

Não posso dizer que me encantei pelo seu sorriso. Ele quase não sorria. Pelo menos eu não reparei. O nosso olhar não se cruzou, como num filme, para me dar esperanças. Apenas me encantei .

Nem sei se ele reparou em mim. Não sei se me viu por trás da câmera.( Acho que não.)
Mas é assim. É por isso que a platonice veio. É por isso que eu estou assim. É sempre por isso. Por essa falta de reparar que as coisas aparecem não é?

Não reclamo da platonice. Não reclamo de me interessar por ele. Até acho legal, sabe?
Ele gosta das mesmas coisas que eu. Scandurra.Blubell. VANGUART cara. ( Um dia prometi que se conhecesse alguém que gostasse de vanguart, namoraria com ele. HA. como se dependesse só de mim.).

Cara de menininho. Ta aí outra coisa que me encantou. Tenho problemas com isso. Quero cuidar , sabe? ( mesmo não sabendo cuidar).

Acho que tenho problemas. mas eu adoro esses problemas. Acho que ele não precisa ficar sabendo. Quem sabe um dia, eu crie coragem pra falar ?! Ia ser legal.

Mas ví que até agora não prestei atenção na música. Deixa pra lá. Não quero mais mesmo. Aliás, acabei de me perder rolando seu feed do facebook. ( por isso uma postagem tão fraca).
Foto: beahg



Nenhum comentário:

Postar um comentário