Sobre Depois da Tempestade Sempre vem a Calmaria

Pois é, ontem meu post foi um tanto quanto revoltado com o mundo, mas como diz o velho ditado, depois da tempestade, sempre vem a calmaria , e hoje esse post tá que é só maravilha.

Não falei no blog, mas sou uma das audiovisualizadoras da FMU, e estamos num primeiro semestre que está me surpreendendo.



Hoje, após uma ralação pra conseguir finalizar o trabalho, depois de uma noite mal dormida ansiosa para sua apresentação, depois de problemas com um "animal comedor de cartazes" a nossa turma ( que precisamos arrumar um nome bonitinho, vai, chamar só de turma não dá haha) deu a volta por cima!

Com cartazes nas mãos (ou no corpo, né Lu?) saímos para os corredores da faculdade pra arrasar na divulgação. E cada cartaz melhor que o outro ( clap clap Steh !! ) , quase publicitários! Conseguimos fazer uma mostra de curtas incrível, com diversos convidados e com direitos à palavras do Sr. Lopreto: "Falei para as turmas de radio e tv que eu dou aula pra quando eles quiserem ver como se organiza um trabalho, falar com vocês". Imagina agora o orgulho das pessoas depois de ouvir isso do lopreto!

Todos merecem palmas. Pelo trabalho de hoje, e por todos os outros. Nós podemos ( e vamos !) fazer história nessa FMU!

Obrigada à vocês, que me permitem dividir um pouco da minha vida com vocês.

E é isso galera linda! O texto não tá dos melhores, mas é pra mostrar o quão lindos vocês são e sempre serão! VAMOS ARRASAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário