O que carrego comigo...


Hoje, conversando com meus meninos ( digo meus, porque já tenho um carinho imenso por eles), paramos no assunto o que carregamos na carteira, ou seja, o que carregamos para cima e para baixo, e cá estão algumas coisas que mostrei.
As fotos dos meu avós. Pois é, são meus anjos da guarda que carrego comigo. Estão sempre do meu lado, esteja onde estiverem. São duas pessoas de uma energia e uma alma incrível. Não digo eram, porque ainda os sinto aqui comigo. Os carrego comigo por sentir falta, por sentir saudades, por sentir muito amor. Meus verdadeiros anjos da guarda, meus amores.
Carrego um espelho quebrado. Não sei se tem muito significado sabe?! é apenas um espelho, quebrado. mas não consigo tirar da carteira. Acho que quando o quebrei, passei a acreditar que espelhos quebrados dão 7 anos de sorte, e não de azar.
Fotos minhas. Nunca se sabe quando encontrará o amor da sua vida. Aí é só anotar o numero atrás da foto e entregar. Brincadeira, rs. As fotos são pra emergências, sempre são necessárias. Pra uma carteirinha, pra um cadastro. 
Calendário com tema de fotografia. O calendário para contar os dias, para marcar os dias, para ver as felicidades. De fotografia? Simples, é vida.
Minhas palhetas! Meu arco-íris em forma de palheta, que me da cor, me da luz,me da inspiração. Comprei numa loja de shopping, mas anda comigo de um lado pro outro. Minhas palhetas da Andeor. Minha(nova) querida banda preferida. Um amor de banda, com pessoas incríveis, que merecem ser levadas comigo todos os dias.
E finalmente, a minha moeda da sorte. Meu pai me deu quando sai de casa e vim morar com meus avós. Fiquei feliz com essa demostração de amor e carinho da parte dele. Ele nunca foi de demonstrar muito sabe!? Ele me disse que essa moeda me colocaria no caminho certo, me mostraria as direções. Logo depois consegui um emprego novo, onde conheci pessoas maravilhosas. Conheci pessoas maravilhosas, e tenho me divertido horrores. por isso, acredito que seja o item mais importante da minha carteira.
O resto que carrego, não tem importância alguma.

E você? O que carrega na carteira? :D

5 comentários:

  1. Nossa adorei ver o carinho que você sente por seus avós, coisa linda de se ver *-* O que carrego sempre comigo é uma foto do meu namorado, minhas, e um número 7 de brinquedo, considero meu número da sorte. :)

    http://temadavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah Vivi (: Obrigada pela visita. Meus avós foram incríveis mesmo, bate uma saudade de olhar essas fotos,rs. Quando namorei, carreguei as fotos dele por um tempo também, mas na agenda ( que também carrego pra todos os lados, rs ).

    Volte sempre, e muito obrigada por vir conhecer meu cantinho :D

    ResponderExcluir
  3. Que nada Flor, volto sim e te espero sempre no Tema da vez também! Bjos :*

    ResponderExcluir
  4. pois é, cada texto que vc escreve faz eu me orgulhar cada vez mais dessa pessoa especial que tive o privilégio de trazer ao mundo. Um orgulho muito grande em saber que vc sabe o valor da vida e nao o preço das coisas, com certeza, é melhor caminho para alcançar a felicidade, te amo

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Tatinha,

    Adorei a sua postagem, fico feliz em saber que você cresceu, se tornou uma mulher decidida que sabe o quer, seus pais fizeram um ótimo trabalho contigo, estou orgulhosa de ver que está tornando-se cada vez mais culta, através da sua paixão livros, é uma mulher inteligente e na sua simplicidade conquista todos os corações, desde pequena você é assim, continue trilhando esse caminho do bem.
    Que a sua felicidade seja a nossa.
    Te adoro
    Tia Fabi :n

    ResponderExcluir