Photo a Day 2014 - Vamos?

Pois é, desculpa pela demora gente linda, mas Dezembro foi loucura no trabalho, e a inspiração acabou sumindo ): , sei que é triste, mas cá estou eu! e prometo tentar escrever mais pra vocês tá?

Bom, 2014 começou, e eu resolvi começar com ele o FMS Photo a Day.(novamente). Começei em 2013, mas parei nem na metade, celular nao ajudava, nao tinha instagram e eu perdi a paciência. mas agora de celular novo to conseguindo manter a vontade de fazer o desafio.


Para quem ainda não conhece, o FMS Photo a Day, foi criado pela chantelle, do Fat Mum Slim, e consiste em tirar uma foto por dia, cada dia tem um tema pré-definido por ela, e ela posta a lista antes do começo de cada mês.
Os temas são bem variados, e aguçam muito a vontade de fotografar. Além de melhorar muito o nosso olhar, comecei a prestar mais atenção à minha volta e aos detalhes depois do desafio.
Vou postar pra vocês toda semana, no sábado ou domingo, as minhas fotos da semana. Mas tami, hoje não é Fim de Semana. Eu sei, mas como no fim de semana não postei, estou aproveitando a inspiração e minha folga do dia para mostrar para vocês meu Challenge da "semana".



Ps: Comecei do dia 2, viu galera? rs


Espero que tenham gostado. E aí? Vamos começar também? Corre que ainda dá tempo ^^

Um comentário:

  1. Heey! Desde o ano passado eu conheço o desafio, mas não entrei nele :'(
    Vou tentar acompanhar por aqui :3 , bjos
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir