historia.



Demorei um tempo pra assimilar. Demorei um tempo pra entender que tô melhor sem você. Aí você reaparece, com a cara lavada, achando que serei sua melhor amiga? Que voltarei a ser seu caso? Desculpa. mas eu tô melhor sem você.

Hoje eu me olho no espelho, e me sinto linda. Hoje eu pinto meu cabelo, eu coloco meus piercings, eu faço minhas tatuagens sem pensar se você vai gostar ou não.

Ontem você me mandou mensagem. Juro que fiquei tentada a responder com carinhos e amores. Mas baby, foi olhar pro meu lado, pra quem estava comigo, e perceber: sua hora passou. Talvez agora você tenha percebido que eu valho, ou talvez só quisesse matar as saudades. Querido, é tarde para isso.

Hoje eu sou feliz. Hoje eu estou feliz todos os dias. E, é até bom perceber, você não faz parte disso.

Obrigada por ter ido. Obrigada por ter passado e me ensinado muito.

Te amei muito. Hoje você é passado. História que foi. História que com altos e baixos. Mas apenas história.

Nós não somos amigos. Nós não conseguimos ser amigos. Somos apenas história na vida um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário