O problema

Porque chega uma hora em que você começa a pensar: Seria o problema então, comigo ?

Eu sei, vocês dirão: Imagina! você é linda! inteligente! e bla bla bla...

E, apensar de tudo, o problema ainda é comigo.
O problema é acreditar que demonstração maior de carinho é mais do que carinho. É ler entrelinhas que na verdade, nem estão alí. O problema é entregar o coração fácil demais, à quem demonstra carinho em excesso, apesar de não existir carinho em excesso.

O problema é comigo, em ser super-romântica, e ainda querer um romance de filme, e quando as coisas estão parecendo filme, esquecer que este acaba quando o casal fica junto. Não mostra o depois.

E o depois sempre dói.

O problema vai continuar sendo comigo, por muito tempo, até que o problema seja com outro alguém, e este problema seja colado ao meu, e resolvido.
Enquanto isso ? Ainda vou olhar pro lado, e imaginar coisas, e inventar amores, e viver paixões que se vão como chegam. Sem anúncio. Sem espera.

O problema é sempre esperar demais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário