Dica de Livro : Os mentirosos


 "Somos Sinclair.
Ninguém é carente.
Ninguém erra.
Vivemos, pelo menos durante o verão,
em uma ilha particular.
Talvez isso seja tudo o que você
precisa saber a nosso respeito.


Ela nao se lembra de nada. As enxaquecas mostram que ela deve ter batido a cabeça. Mas não sabe o que aconteceu naquele 15º verão.
A família Sinclair se reúne todos os verões em em sua ilha particular. É a família perfeita. Não tem erros, não tem falhas. Pelo menos não para os outros.

Os mentirosos percebem que não é bem assim. São o futuro da família. São amigos, sempre estão juntos, não se desgrudam.. Ate aquele 15º verão. Depois do acidente Cadence não vai mais para a ilha por dois anos. Sofre de amnesia, e decide querer lembrar do que aconteceu.
Volta a ilha naquele 17º verão. Dois anos depois. Tudo esta mudado. A família, os mentirosos, a casa do vovô. E ela quer saber o que aconteceu. quando sua memória começa a voltar, as coisas ficam mais claras, e mais complicadas,

Livro de leitura fácil, Os mentirosos e um livro para ser devorado. Totalmente surpreendente e contagiante o livro te transporta para dentro dele. Te faz pensar sobre as verdades que mostramos aos outros.
.
Como o livro te surpreende mesmo, foi criado o fórum : Para debater sobre o livro, e sobre seu final.
Acesse: http://www.editoraseguinte.com.br/mentirosos/ . Mas cuidado! Não acesse o fórum se você não leu o livro. Spoilers são bem vindos lá.
Os Mentirosos - E. Lockhart
Editora Paralela
Lançamento: 03/10/2014
ISBN: 9788565765480

Você já leu? O que achou ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário