Daqui pra frente...

Tudo vai ser diferente... ♪  
É minha gente, dias passando, e minha crise maística chegou em Junho.
Pra quem não sabe, a crise maística é aquela crise de não saber o que fazer que acontece com todo vestibulando em maio, mas a minha resolveu vir mais tarde. ^^ . Mais precisamente ontem.
ontem foi O dia. Passei mal, e não fui pro cursinho, aí me vem na cabeça milhões de questões... devo fazer o que agora? Continuar no cursinho, trabalhando e começar a ficar mal fisicamente ? Ou devo parar o cursinho, e ir "mal" no fim de ano. Ou arrumar outro emprego ( que está difícil pra caramba:s) ? É nessas horas eu fico perdidinha e o choro vem á tona. Mas, o que fazer?
 Difícil decidir né? A correria do dia-a-dia não tem nem me deixado pensar direito, e acabo não me dedicando a nada 100%.
 E nessas horas o que me faz pensar em não desistir de tudo? cursinho, trabalho...


SAMPA!!
Avenida Paulista - Tamires Rabello

É meus queridos São Paulo, terra da garoa! 
Um dos pontos que não me deixam jogar tudo pro alto. Minha vontade sempre foi correr pra lá, fazer minha faculdade, trabalhar, e aproveitar cada cantinho de sampa .Não é segredo que sou apaixonada por sampa. E para isso preciso estudar.... Não tem como ficar lá sem estudar, ou sem ter uma bagagem legal de trabalho pra poder arrumar um emprego bom.


Mas mesmo assim a cabeça ainda fica louquinha .... o que fazer da vida?
Sugestões gente? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário