Sobre a saudade

Hoje me deu uma vontade de falar sobre saudades. Esse bichinho que só a língua brasileira tem... e que todos sentimos tão forte.

- Saudade da Escola.
É, me deu uma vontade de falar deles, porque eu acordei, ante-ontem, chorando... havia sonhado com eles, e no sonho a gente tava na formatura, e se emocionava muito... Acordei sentindo uma falta das conversas pela manhã, dos sorrisos, dos problemas de só ir bem na prova... saudade de tudo que vivemos. Foi uma época Maravilhosa, da qual eu nunca vou esquecer. Queria todos vocês juntinhos de mim novamente...


- Saudade do Cursinho

Sonhei com o Edu ontem, e isso me fez lembrar os dias de Vestec. Meu, que saudades que eu to daquele Vestec. Acho que nunca vou encontrar pessoas tão cativantes como aquelas. As meninas que me acolheram ^^ , os Professores incríveis, que sinto tanta falta no cursinho atual. JP e os seus: "Hoje será a aula mais importante do ano!" rs, Edu e todas as aulas incríveis, Artur, Lívia e como ensinava literatura com amor, Marcio, Gustavo, Pedro, Samuel, Rafael, Douglas .... é, todos marcaram minha vida de um jeito bem especial. OBRIGADA pelo 2011 que me proporcionaram viu?!

- Saudades do primo.
"Menino bom, sonhador, dedicado, de valor Inspiração pros que tão na de riscar, de compor De dançar, de expor, se entregar pro que for Pra lutar sem temor, sem lucrar, por amor"


Não tem como dizer que esses dias ficaram mais fáceis. Pelo contrário. Venho pensado muito nele, e com uma saudade. "Essa é pra você, primo" do emicida, não sai do meu repeat.E ouço sempre com o peito apertado de saudades. Sei que ele está melhor que nós, mas dós ficar sem ele aqui.



E você? Qual sua saudade hoje?


Nenhum comentário:

Postar um comentário