Com muito amor, Bienal do Livro 2012 ♥

Fui Sábado à Bienal do Livro SP, que aconteceu dos dias 9 à 19 de Agosto de 2012. E tem como dizer que não fiquei pirada com tantos livros à minha volta ?










Foto: Tamires Rabello (eu)


Fui com meus amores... minha tia amada, gabizinha, e meu amor ^^, Entramos na faixa (Obrigada Editora Rocco). Andei pouco pro que eu queria andar, mas consegui passar no estande da Novo Conceito e da Intrínseca , que estavam com preços incríveis, me ACABEI nos dois estandes. rs









Posso dizer? Amei Amei esse telão ^^

E além dos preços incríveis a decoração estava muito legal, e as disposições dos livros também. A intrínseca bem simples( eu achei) e a Novo Conceito incrível com o livro Startes gigante, a parede abaixo do livro com um escrito e a parede de fora com os livros editoriados por ela ^^





Não fui ao estande dos Menores Livros do Mundo, que eu tanto queria, mas consegui me divertir ^^

Digo que tinham estandes com preços MARAVILHOSOS, e tinham estandes que nem desconto estavam dando.

Mas não tem como não sair apaixonada pela Bienal, e mais apaixonada ainda por livros ^^ , Devia haver uma dessa por semestre , rs.

Minhas aquisições foram as seguintes:






Fiz uma promessa pra mim mesma: Tentar, o máximo possível, não comprar nenhum livro antes de acabar de ler os que tenho em casa... São muitos pra ler, e pouco tempo... rs

E prometo tentar postar uma pequena resenha sobre cada livro que eu ler, os que comprei na bienal, e os vindos antes.rs

xoxo ♥.



Nenhum comentário:

Postar um comentário