Sobre idolatria ( ou grande admiração) ♥

Sábado senti um dos sentimentos mais gostosos, o prazer de ver sua banda preferida. Foi a segunda vez que isso aconteceu.
A primeira vez foi num criança esperança, há anos, onde ví num instante Sandy Leah e Junior Lima entrando no palco,quer dizer, não ví, pois assim que anunciaram meus olhos se encheram de lágrima, e não conseguia parar de chorar ao som de A Lenda.
Foto: Se for sua, avisa que dou os créditos ^^
Eu, que sempre falei: bobeira esse povo que chora em show, estava alí, como se algo tivesse acontecido, chorando como boba.
A segunda vez foi sabado, por volta das 20h20m, entra no palco O Teatro Mágico ^^.
Eu que sempre quis ir a um show deles, já estava pouco animada, quando eles entraram parecia que o coração ia explodir, as mãos tremiam, e mesmo não estando colada no palco tive a sensação de um show particular.
Primeiramente Galldino entrando com seu violino, e eu, igual boba, só olhando ^^
Foto:Tami Rabello 
Depois Fernando Anitelli e seu sorriso, e sua voz, e seu carisma, e seu talento!
Pensar que mesmo por um momento difícil para ele ( Força Rodrigo!)
ele conseguiu nos fazer tão feliz, é mágico!
Foto: Tami Rabello
Os olhos se encheram d'água, a mão tremia, e o sorriso não saia do rosto.Cantar todas as músicas, fotografar, e sentí-los tão próximos foi incrível!
Só tenho a agradecer à vocês que fazem O Teatro Mágico pelo trabalho de vir até nós para nos proporcionar esta alegria, por nos fazer feliz, e transformar o nosso sábado em magia pura!
E deixo aqui minha admiração por cada um de vocês, que fizeram um dos meus sonhos de dois anos atrás (ir à um show do Teatro Mágico) se realizar, e de uma forma tão incrível.
Foto: Rodrigo Berton

Obrigada equipe Teatro Mágico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário