MEU Querido John ( ou, primeira experiência analógica)

Não, não vim falar do livro Querido John, vim falar da minha primeira experiência analógica, com o John, minha robot que ganhei da Beah (♥)

[caption id="attachment_410" align="aligncenter" width="870"] MEU Querido John ♥[/caption]

So posso dizer que minha primeira experiência analógia foi apaixonante. Após revelar o filme fiquei com aquela vontade de fotografar mais ^^. Ja revelei faz um tempinho, mas e a preguiça de digitalizar pra por aqui.



Difícil no começo entender como funciona, muitas fotos não saíram nem no negativo, e várias do negativo ficaram feias.. o resultado foram essas abaixo.

Adorei ver as pessoas me falando que estava com a câmera da barbie, rs. E o melhor foi o cara da revelação que não conhecia robot, e me chamou pra ver se as fotos tinham saído certo, se eram assim mesmo.

Então, aqui vão minhas primeiras fotos da minha primeira experiência Analógica, que foi um amor, e só me fez querer mais e mais fotografar.

[gallery link="file" columns="4" orderby="rand"]

Só repetindo aqui minhas preferidas :)

[caption id="attachment_426" align="aligncenter" width="870"] Murillo ♥[/caption]

[caption id="attachment_417" align="aligncenter" width="870"] Crianças lindas (:[/caption]

A próxima virá com as fotos da Pentax que eu compre à pouco e que ainda está penando por um nome, mas eu axo que vai ser Peanut ou Calvin (:

XOXO ♥

Um comentário: