I whish....

Oba!   Fui assistir into the woods ontem. Não posso comparar com a peça original da Broadway ( a qual fiquei com muita vontade de assistir) , mas o filme é bom. Ponto.




Claro, é Disney, não dá pra ser ruim. Fotografia muito bonita, por sinal. Maquiagem bem feita.Figurinos ok, a não ser o da Bruxa, que vestido que colocaram naquela mulher, não dá pra deixar ela mais bonita!!!!!!      Músicas um pouco repetitivas. E claro, um elenco de tirar o fôlego!

Não dá pra ver um filme com a Meryl e dizer que é ruim. Mas né, podia ser melhor, Disney ? ( amigas me matando em 3,2,1....)

As músicas são chicletes, e como permanecem durante quase todo o filme, dá uma sensação mais 'normal' , para quem não está acostumado com musicais, pode ser um pouco chato.

O elenco é muito bem preparado, e atual ridiculamente bem ( Meryl, Jhonny. Love u guys) , porém a Cinderella e o Príncipe não tem tanta química assim. Lobo mau aparece MUITO pouco, e a Rapunzel segue quase na mesma linha.



O filme fica um pouco cansativo quando vai chegando em sua reta final. Você pensa: acabou! mas não, tem mais. Faltou um pouco de dinamismo aí no final roteirista.

Claro, que os pontos positivos são MUITO bons. A cena musical dos príncipes, fazia tempo que não ria tanto -  AGONYYYY! As misturas de emoções nas cenas, comédia e drama, foram muito bem pensadas.


O filme te deixa aquela sensação de: aprendi algo! No meu caso: A princesa sempre vai amar o príncipe inalcançável, e o príncipe sempre vai querer a princesa que foge. (sim, estou emotiva)

No mais, você não vai se arrepender, você vai decorar as músicas e vai sair do cinema igual a Chapéuzinho!


E aí? Ja assitiu ? Me conta!

Ps: A gigante não é a que dança com Hagrid no baile, em Harry Potter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário