Love, Rosie

Estreia dia 05/03/2015 em todos os cinemas, o filme Simplesmente acontece. Mas como sou uma  linda livreira, e a Novo Conceito é todo amores, fui na pré-estreia específica pra livreiros essa semana, em São Paulo.

Simplesmente acontece é aquele filme, fofinho, que você vai chorar o filme todo... bom, foi assim comigo.

O nome original do filme é Love, Rosie, mas ficou boa a adaptação do nome para Simplesmente Acontece.




Rosie e Alex são um casal de melhores amigos,britânicos.Percebos a química e a paixão dos dois desde o começo, porém com tantos desencontros e confusões que acontece durante o filme é difícil o casal ficar junto, e assumir que se gostam. Alex vai para Harvard, e isso atrapalha mais ainda no fato de assumir a paixão, e acontecem cada vez mais desencontros, São os desencontros durante todo o filme, que fazem parecer com a vida real, e ao mesmo tempo parecer tão fictício. Não apenas, o filme trata de assuntos com uma realidade/ficção muito interessante. Não quero dar exemplos para não dar spoilers, mas uma camisinha se perde dentro de uma vagina. Apenas. haha

Um casal de protagonistas apaixonantes, daqueles, que você se apaixona e torce pra serem um casal logo no começo do filme. Faz você não querer que acabe.

Estou encantada pela qualidade do elenco. Não assisti nenhum outro filme com eles, porém, o casal principal Rosie (Lily Collins - Os instrumentos mortais / Espelho, espelho meu) e Alex (Sam Claflin - Jogos Vorazes /A Marca do medo) tem uma química tão bonitinha, daquelas que você torce pro casal ficar junto já no começo só por parecerem lindos juntos. E claro, minha preferida do cabelo vermelho, Ruby ( Jaime Winstone- Juventude Rebelde) , atriz de grandíssisima qualidade, e personagem melhor amiga que eu queria ter.



Comédia Romântica cheia de fofurices, que entra para os preferidos de quem já assistiu, e amou, o filme Um dia. 

A trilha sonora é toda amores. Crazy in Love, da Queen B. ,F*ck You, Lilly (F*ckin beautiful) Allen  são alguns exemplos. Acho que cantei uma boa parte do filme, e quando apareceu Suddenly I See,  com KT Tunstall quase dancei também.

Não li o livro ainda,por isso não posso falar das diferenças entre um e outro, mas venho contar assim que lê-lo.

Vá ao cinema com muitas caixas de lencinhos, boa companhia,um balde de pipocas e com sorriso no rosto. Vai valer a pena cada minuto. E você vai sair querendo uma Ruby como sua melhor amiga. (:

2 comentários:

  1. Ain que gracinha, parece realmente muito amor, vou querer ver..
    Mais um filme/livro na minha listinha kkk

    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cheio de amor! Você não vai se arrepender!! <3

      bj :)

      Excluir