A Hospedeira - O filme que eu (não) quero ver !

Ok. Não me chamem de estranha, ou esquisita com este nome de post! Antes de explicar o nome do post, vou falar um pouco sobre A Hospedeira!



Livro Escrito por Stephenie Meyer, Autora de Crepúsculo, mas muito melhor que Crepúsculo!
Nosso planeta é dominado por um inimigo impercebível. Os humanos se tornam hospedeiros ( daí o nome do livro) dos invasores! É como se suas almas fossem guardadas em um canto da mente.
Melaine, um dos humanos selvagens, é capturada e nela é inserida a alma da Peregrina. Dentro da mente de Peregria acontece algo novo. Melaine ainda está vida. Como se estivessem duas mentes dentro do mesmo corpo.
As duas partem , então. numa jornada para encontrar Jared, o grande amor de suas vidas.

Agora, aqui vai a explicação: O livro, "A Hospedeira" é um livro incrível, que me apaixonou assim que comecei a ler. Mas Por favor, que filme é esse?
Os atores que fazem Jared e Iam não tem cara de Jared e Iam, o olho ficou falso demais e essa atriz pra Melanie ficou muito estranha.

Talvez seja sim, somente impressão, devo ver o filme primeiro pra ver como é tratado, mas pelo trailer(abaixo) me pareceu que o filme foi feito pra pré-adolescentes, não para pessoas mais velhas , a quem eu acredito que o livro é destinado.
Deixo com vocês o trailer, e a pergunta: Será que vai ser bom?

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=GE_APZ1BgD0&w=560&h=315]

Nenhum comentário:

Postar um comentário