Retrovisor...

DSCF6708

Estava na estrada, a uns 100 km/h. Olhei no retrovisor e por um instante te vi. Vi seu sorriso a me dizer que era a coisa certa. Ví seus olhos tristes me pedindo pra não ir. Ví o momento em que te olhei pela primeira vez, naquele show no sesc e você sorria pra mim, sem pensar em mais nada. Ví o primeiro beijo que você me deu. Naquela tarde, debaixo do limoeiro, na casa dos seus tios. lembro que ja andavamos como namorados naqueles dias. Ví voce se ajoelhar depois do filme da Marilyn Monroe, naquele cinema antigo na augusta, e me pedir em noivado. Ví seus olhos cheios de orgulho e medo quando disse que ia pra minas. Ví seu sorriso e quis voltar. Quis correr pra você e dizer que ainda quero me casa. Correr pras suas mãos, pro seu abraço e deixar voce me acarinhar. Mas olhei pelo retrovisor. Olhei por algo que me mostra o que passou. E fui obrigada a olhar novamente para a estrada. Retrovisor me mostra o que ja passou, deixou claro que "se for pra frente, coisas ficarão pra trás". E eu fiz minha escolha. Você ficou para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário