Sobre o aniversário dela ♥

Hoje ja é segunda-feira. Dia 28/01/2013. Hoje é um dia muito especiais para nós, apaixonados por Sandy Leah. Hoje nossa diva faz 30 anos!E é com muito amor que venho prestar minha homenagem a nossa pequena grande diva.
Untitled-1
Ha trinta anos nascia uma pequena criança, uma bebêzinha linda, que nasceu com a missão de alegrar seus pais. Nasceu com a missão de trazer alegria à seus pais. Mas fez muito mais que isso.
Você cresceu, pequena, e foi se tornando uma menina linda, com uma voz de anjo. Uma voz e um rostinho. Você se tornou a pequena princesa do Brasil.
Cresceste um pouco mais, tornou-se uma adolescente linda. A inspiração para milhares de meninas, a paixão para milhares de meninos. Eu fui uma dessas meninas. Cresci querendo ser Sandy Leah. Cresci cantando suas músicas, vendo seus filmes/seriados. Cresci admirando e me encantando cada vez mais pela Sandy Leah. Posso dizer que és minha inspiração. És o sorriso que eu gosto de ver.
Nunca tive ídolos, nunca segui ninguém. nunca fui apaixonada por ninguém. Mas você? Você é a única que admiro sem precedentes. Que acredito, e me encanto cada vez mais. É a única ídola de verdade. (:
Hoje és uma mulher de 30 anos, com a carreira formada, com sua família. Hoje, mais do que nunca, sonho chegar aos 30 como voce. Quero chegar aos 30 como uma pessoa muito bem sucedida. como uma pessoa integra como você.
Não estou muito boa pra falar, mas venho aqui deixar minha pequena e singela homenagem à você. Feliz aniversário minha Diva. Continue a pessoa integra que sempre foi. Emano daqui muito amor, muita luz, e muita felicidade para você. Te admiro completamente.

Untitled-5
Com carinho, sua fã. ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário