Mudanças

Como vocês podem ver, o blog passou por algumas mudanças ( de cara, de nome...) assim como eu.


Acho que na vida, todos estamos fadados a mudar, querendo ou não. Eu sempre quis mudar.Na verdade, sempre mudei.

Quando era pequena, experimentava novos looks, para mudar a aparência. Usei aparelho, tirei aparelho, usei óculos, parei de usar óculos. Aí começou o período de mudanças um pouco mais significativas.

Mudei meu gosto musical. Mudei meu cabelo. Aí mudei meu cabelo de novo. Mudei novamente. E aí quis mudar de cidade.

Quando você muda de cidade, as coisas mudam automaticamente. Você muda seu estilo, sem perceber. Você muda de personalidade, em questão de minutos. Você muda o curso que quer fazer, a carreira que quer seguir.

O ponto é: você sempre vai estar mudando. E não é só você. O mundo vai estar mudando. A cada segundo. A cada milésimo de segundo. E se você não muda, você estagna. Então, se deixe mudar.

Deixe seus gostos mudarem, deixe seu look mudar. Deixe-se mudar. A mudança não é ruim. Não me tornei outra pessoa, apenas mudei em certos pontos.
E quer saber? Vou continuar mudando. A cada segundo as coisas mudam. Uma célula do seu corpo nunca é igual quando o tempo passa.

Por isso mude. Arrisque-se. Se não der certo, mude de novo. Siga os novos rumos, cante as novas músicas. Decepcione-se, apaixone-se, apaixone-se novamente, e se deixe levar.

Mude para ser feliz. Você merece mudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário