Não é

           Não é porque o relacionamento acabou que o amor tem que morrer. É algo tão grande esse tal de amor, que não é um fim que o apaga. Uma vez ví uma entrevista, não lembro de quem, que falava que ela ainda amava todos os seus ex. Relendo minhas mensagens no facebook, percebi que eu ainda amo todos os meus ex( até o platônico). Até porque, o amor que eu senti por cada um, era um amor diferente. Nunca namorei por namorar. Confesso que não foram namoros duradouros, nem arrebatadores, mas foram todos cheios e completos de amor. E eu ainda amo cada um deles.
Nelly&Josh

        Não é porque o relacionamento acaba que ele não deu certo. SIM. O relacionamento deu tão certo quanto podia dar, a não ser que vocês se odeiem, e isso não faz sentido, o relacionamento funcionou. Por uma semana, um mês, dois meses, três anos. Funcionou até quando parou de  funcionar. Lia disse: "Eu te amo, só não gosto mais de você". E é assim em toda a minha vida, e espero que seja assim na sua vida também.
         Quando você percebe que os amores não precisam acabar, que você não precisa odiar seu ex, e que a palavra EX não é tão complicada assim, você cria um circulo de amizades cheias de felicidade. Claro, sempre tem aquele ex que a paixão não acabou, mas aí o relacionamento não precisava ter acabado. MAS, se o relacionamento acabou, migs, segue.
          Não ignore o seu ex. Não o odeie. Principalmente, não apague suas fotos. Sua vida tem uma história tão linda, e hoje nós só mantemos nas redes sociais. Quando apagamos as fotos do ex, dizemos: Isso não fez parte de mim, isso não fez parte da minha história. E, acredite em mim, você vai se arrepender disso.
          Eu acho que já falei sobre esse assunto alguma vez antes, mas merece reply. Continue amando os seus ex, isso mostra o quanto o relacionamento valeu. E se você não ama mais seu ex , não é errado não gata(o), mas talvez, você nunca o tenha amado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário