e como começa?

[caption id="attachment_321" align="aligncenter" width="500"] Sperate[/caption]

sentamos os dois na ponta daquele penhasco. ja era hora de partir. me dizia ele. mas eu não queria. era tão bom, e estávamos tão perto do fim que queria me demorar o máximo possível. Até que ele se levanta e sai. Droga. levanto e vou atrás. ei, esperar pra que ?. ele sorri. aquele sorriso que acaba com meus dias.faz minhas pernas bambearem. Andando ao lado dele. Faço que falo, mas paro. Ele pergunta se eu queria saber como chegamos ao final. na verdade. queria saber como começava. O amor começa numa metáfora. Disse ele. Sorri, o meu sorriso sem graça. ele me olha. eu te explico. o amor começa com : 'O amor é perfeito'. Não é isso que nos ensinam os livros ? os discos? os filmes? mas não é. o amor é outra metáfora. o amor é um vulcão em erupção. sim. o amor é mais perigoso até. você já viu uma erupção? perguntou como se não soubesse que nunca saí da pacata cidade. fiz que não com a cabeça, continuei ouvindo o que ele queria que eu ouvisse. o amor é lindo no começo. é algo que você quer ficar mirando por horas. que voce quer tocar, quer sentir quer ver. mas depois. ele vem e arrasa com sua vida se voce não correr. vem pegando tudo pela frente, acabando com todos os sonhos. ele vem, e arrasa tudo. e petrifica. olho pra ele. é. depois que passa petrifica tudo. deixa tudo igualzinho pedra. sem sentir. sem passar calor. inanimado. não que todo amor comece nessa metáfora, e termine nesta outra. mas o nosso foi. os olhos encheram de lágrima. não consegui responder. só senti as maos deles tocando as minhas pela ultima vez. ele sorriu.. mas assim é um vulcão. lembre-se. ele volta com força. não a mesma lava, nem do mesmo jeito... mas se estiver ativo. tudo vem novamente.. e se foi. sentei-me no chão. petrificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário