Playlist ♪ . Se não é a Melhor, é a mais bonita!

Falar hoje de ..... A Banda Mais Bonita da Cidade (: . Todos que me conhecem, sabem que cada semana tenho uma banda em que sou viciada, mas é o meu primeiro vício que venho falar aqui !!

[caption id="attachment_289" align="aligncenter" width="720"] A Banda mais bonita[/caption]

Banda de MBP e Indie Rock formada em 2009 por Uyara Torrente, Vinícius Nisi, Rodrigo Lemos, Diego Plaça e
Luís Bourscheidt [ví na wikipedia] que se tornou conhecida em 2011 por Oração , um dos clipes mais bem bolado que ja ví (:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE&w=700&h=250]

"Após o sucesso feito com o vídeo Oração, o tecladista da banda, Vinícius Nisi, abriu um canal no YouTube de nome "Vini83", onde a banda divulgou vídeos de outras músicas e também o diário de gravação do CD. A banda utilizou o Catarse.me , um site que promove financiamentos coletivos de projetos culturais, para arrecadar fundos para a produção de cada faixa do CD, prometendo premiar os colaboradores com CD's personalizados, camisetas, participação em festas da banda e até mesmo desenhos confeccionados pela vocalista Uyara Torrente. O CD foi disponibilizado para download gratuito no site oficial  da banda em 31 de outubro de 2011 e lançado oficialmente em 12 de dezembro de 2011, em um show no Teatro Guairinha, em Curitiba. Depois disso, a banda fez shows em Portugal, França e segue fazendo shows pelo Brasil." Fonte: Wikipedia ( porque não achei nada no site deles, rs)

A Banda mais bonita da cidade foi uma dessas bandas que odiava por ser modinha, e me apaixonei depois. Essa semana tenho dado um repeat nas músicas deles no meu celular, na playlist durante o trabalho. E escrevendo isso, por exemplo, estou os ouvindo ( Oxigênio, neste exato momento)

A música em que estou mais viciada é a Mercadorama ( adoro essas músicas de nomes diferentes ^^) , com uma letra tão gostozinha

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ohNb4xdgESI&w=800&h=250]


"Eu e você e o bebê a chorar, Bua bua bua bua bua sem parar"

Outra que estou viciada é Canção pra Não voltar... musica pra quem ta passando momento de turbulências num relacionamento...

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=kTS64qgHuIo&w=800&h=250]


"Não sei flutuar nas nuvens como vocêVocê não vai entender que eu não sei voar. Eu não sei mais nada"

Aos Garotos de Aluguel ( acho que não é deles, mas amei ^^)

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=4yJxLU4KkTQ&w=800&h=250]


É isso, pra saber mais , acesse o site deles , pelo que vi disponibilizam o cd pra comprar e baixar, ó que lindos (:


XoXo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário