Playlist ♪ : Willow

Na minha Playlist hoje vou falar da banda Belga The Willow. Na verdade não vou falar sobre eles, nem dar especificações, apenas comentar sobre!



Fuçando nos meus blogs queridos ví o Cid (Não Salvo) falar de um clipe como o mais criativo que voce vai ver hoje. Resolvi testar.
Não lí o que o cid falou, só dei Play e assisti o vídeo. Achei incrível ^^.
O clipe é incrível, principalmente pra mim que estou começando a gostar dessa área de projeções, holografia e tals.
Com apenas um projetor, três paredes, uma música boa e uma idéia genial eles criaram este clipe, que veio a ser realmente, a coisa mais criativa que ví hoje (:

[vimeo http://www.vimeo.com/45569479 w=800&h=300]

Além do Clipe, fui dar uma fuçadinha no site deles, e olha que capa LINDA do cd dos caras, criada pelo artista Koen Saelemaekers.

Capa Willow

Quer ouvis/saber mais ? Acessa o site deles, que eles explicam tudinho !

Hora de voltar pro trabalho, XoXo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário