Eu Vi : Mercenários 2



O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada.
Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma
jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de
Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a
produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren),
Hale (Terry Crews),Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso
Booker (Chuck Norris).




Confesso não ser meu tipo de filme preferido, mas meu amor conseguiu me fazer mudar de opnião novamente ^^ .

Fomos ver Mercenários 2 sábado, e mesmo sem ver o um (porque achei que  ia odiar) fui ver.


O Rafa disse que não é continuação do um mas nao posso confirmar, ja que nao vi o um. Mas realmente, voce nao precisa ver o um para entender o dois.


O Filme pra mim teve três picos :



  • Início -  BOM

  • Um pouco antes da metade - me entediou

  • Do meio pro fim - AMEI.



 Eu que entrei achando que ia ver um filme bicheira de ação, saí amando ter visto um filme foda de comédia.



Com atores da pesada como Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren,Chuch Norris,Van Damme, Bruce Willis, Schwarzenegger ( sim, preciso do google para escrever, rs)...


Não posso negar que meus preferidos foram, sem dúvidas, Chuck Norris, Arnold Schwarzenegger e.... o Pai do Cris( Pra mim ele não tem nome, é o Julius, Pai do Cris rs)




Antes de começar o filme ja havia me decidido que este último é o melhor. E não tem como discordar, o cara é um dos melhores na comédia desde as Branquelas.

E os dois primeiros não é preciso comentar não é? Chuck Norris e O Exterminador do Futuro. Sem Palavras.




Comecei e acabei o filme achando que o Billy 'the Kid' era filho do Barney Ross. Ou isso ou tinha muito amor na jogada porque né...





Acho que é isso. Filme bom, com atores da pesada, sangue, cenas de luta incríveis e Chuck Norris. Vocês vão amar (:

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário